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Dúvidas Frequentes

O que é Houppa Store e onde está localizada?

Somos uma loja online que fornece camisetas, baby look e moletons para todo Brasil. A maioria dos nossos clientes são estamparias, empresas e pessoas físicas para uso próprio. Trabalhamos com 15 cores diferentes, em 05 tamanhos que atendem com muita variedade a maioria dos nossos clientes em todo país. Enviamos nossos produtos do nosso estoque no bairro Vila Prudente em São Paulo. Caso queira conhecer nossos produtos antes de comprar em grande quantidade, faça uma compra de avaliação pela loja virtual ou WhatsApp, ou visite no nosso showroom que está localizado na Rua José dos Reis, 931 - Vila Prudente / São Paulo - SP / 03139-040.

 

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através da nossa loja virtual ou pelo nosso WhatsApp. Para comprar no site, é só escolher os produtos, cores e tamanhos e clicar em "Adicionar ao Carrinho". Basta seguir todos os passos para finalizar sua compra.

 

Posso variar cores e tamanhos como eu quiser?

Sim, basta ir adicionando cada cor e tamanho e sua respectiva quantidade ao carrinho. Após adicionar uma combinação, basta adicionar outra combinação e assim por diante.

 

Tem alguma quantidade mínima para compra?

Sim. Mínimo 10 peças, podendo ser cores e tamanhos variados.

 

Quero comprar em grande quantidade, tem algum desconto?

Sim. Clique aqui e consulte os descontos.

 

Quem paga o frete?

No geral, o frete é pago pelo cliente e o valor é definido pelo CEP de destino. Mas temos algumas promoções de Frete Grátis. Clique Aqui e consulte as opções de Frete Grátis para a sua região.

 

Qual o valor do frete para o meu endereço?

Caso o seu pedido não se enquadre nas regras do frete grátis, você poderá calcular o valor do frete e o prazo de entrega na página do produto. Basta digitar seu CEP, clicar em "Calcular" e escolher a melhor opção de entrega.

 

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência ou empresa?

O prazo de entrega é de acordo com cada endereço de entrega. No momento da compra aparecerá as opções de frete e seus respectivos prazos. Após a aprovação do pagamento, seu pedido é encaminhado em até 02 dias úteis (prazo de fabricação) + o prazo de entrega dos Correios ou Jadlog.

 

Quais as formas de pagamento?

- Cartão de crédito em 3x sem juros ou  até 12x com juros

- Boleto Bancário (2,5% de desconto sobre o valor total da compra)

- PIX (5% de desconto sobre o valor total da compra)
(Chave PIX CNPJ: 31.757.130/0001-05)

 

Qual o prazo para aprovação da minha compra?

Algumas formas de pagamento podem ser mais rápidas do que outras, confira abaixo o prazo para aprovação de cada uma e escolha a melhor opção no momento da compra:
 

- Cartão de Crédito: a aprovação da compra pelo cartão de crédito geralmente ocorre imediatamente na finalização da compra. No entanto, em alguns casos onde é preciso fazer uma análise de segurança, o prazo de aprovação pode levar até 02 dias úteis. Lembre-se que é muito importante que todos os dados estejam corretos para que a aprovação seja feita na hora.

- Boleto: o prazo geralmente é de 01 dia últil após o pagamento do boleto.
Obs: Se o pagamento do boleto ocorrer no sábado, a aprovação será feita apenas na terça-feira. Nos demais dias, a aprovação é feita no dia seguinte.

- PIX: em até 30 minutos após o envio do comprovante pelo WhatsApp.

 

Escolhi a forma de pagamento por PIX, para onde envio o comprovante?

O comprovante deve ser enviado por WhatsApp. Veja abaixo:

WhatsApp: (11) 98186-1633

Após o envio do comprovante, responderemos e aprovaremos a sua compra em até 30 minutos via PIX.

 

Qual o prazo para envio da minha compra?

Em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Meu produto chegou mas não serviu, e agora?

Se receber a sua compra e o tamanho não servir, você pode solicitar a troca no prazo de até 30 dias após o recebimento. Clique aqui e veja como fazer sua troca.

 

Minha entrega está atrasada, e agora?

Atrasos podem ocorrer por vários motivos: atraso nosso ou atraso da transportadora. Respeitamos muito nosso prazo de envio e os fazemos diariamente. No entanto imprevistos podem ocorrer como algum atraso devido a fortes chuvas, incidentes durante o transporte do pedido, entre outros.

 

Outro tipo comum de atraso é por conta dos Correios ou transportadora por motivos internos. Na página do produto irá aparecer um prazo estimado de entrega, porém este prazo não é exato e seu pedido pode ser entregue antes ou depois da data prevista, pois dependemos de serviços de entrega de terceiros (Correios e Jadlog). Caso seu pedido atrase por erro deles, iremos intervir para resolver o mais rápido possível.

 

Mas não se preocupe, somos responsáveis por todo o processo da sua compra. Desde o momento do pedido até a entrega no seu endereço.

 

Como faço para cancelar e devolver minha compra?

Após o recebimento você pode solicitar o cancelamento em até 07 dias pelo motivo de arrependimento.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

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