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Dúvidas Frequentes

O que é Houppa Store e onde está localizada?

Somos uma loja online que fornece camisetas e moletons para todo Brasil. A maioria dos nossos clientes são estamparias, empresas e pessoas físicas para uso próprio. Trabalhamos com 15 cores diferentes, em 05 tamanhos que atendem com muita variedade a maioria dos nossos clientes em todo Brasil. Enviamos nossos produtos do nosso estoque no bairro Vila Prudente em São Paulo. Caso queira conhecer nossos produtos antes de comprar, marque uma visita na nossa oficina de corte e costura.

 

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através da nossa loja virtual. É só escolher o produto, cor e tamanho e clicar em compar. Basta seguir todos os passos para finalizar sua compra.

 

Posso variar cores e tamanhos como eu quiser?

Sim, basta ir adicionando cada cor e tamanho e sua respectiva quantidade ao carrinho. Após adicionar uma combinação, basta adicionar outra combinação e assim por diante.

 

Tem alguma quantidade mínima para compra?

No momento não há quantidade mínima exigida. Você pode comprar a partir de 01 peça até quantas quiser.

 

Quero comprar em grande quantidade, tem algum desconto?

Todas as peças já estão em preço de atacado. Portanto, independente da quantidade o preço será o mesmo. O desconto que oferecemos é na forma de pagamento (2% no boleto e 5% na transferência) para qualquer quantidade.

 

Quem paga o frete?

No geral, o frete é pago pelo cliente e o valor é definido pelo CEP de destino. Mas temos algumas promoções de frete Grátis. Para clientes do Estado de São Paulo, o frete é grátis nas compras acima de R$499,00. Para clientes de outros estados o frete é grátis para compras acima de R$999,00.

 

Qual o valor do frete para o meu endereço?

Caso você não queira participar da promoção do frete grátis, você poderá calcular o valor do frete e o prazo de entrega na página do produto. Basta digitar seu CEP e escolher a melhor opção de entrega.

 

Meu pedido precisa de uma observação especial, o que faço?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever a sua observação.

 

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O prazo de entrega é de acordo com cada endereço de entrega. No momento da compra aparecerá as opções de frete e seus respectivos prazos. Após a aprovação do pagamento, seu pedido é encaminhado em até 02 dias úteis (prazo de fabricação) + o prazo dos Correios ou Jadlog.

 

Quais as formas de pagamento?

- Cartão de crédito em 3x sem juros

- Boleto Bancário (3% de desconto sobre o valor total da compra)

- Depósito ou transfência (5% de desconto sobre o valor total da compra)

- PicPay

 

Qual o prazo para aprovação da minha compra?

Algumas formas de pagamento podem ser mais rápidas do que outras, confira abaixo o prazo para aprovação de cada uma e escolha a melhor opção no momento da compra:

- Cartão de Crédito: a aprovação da compra pelo cartão de crédito geralmente ocorre imediatamente na finalização da compra. Lembre-se que é muito importante que todos os dados estejam corretos para que a aprovação seja feita na hora.

- Boleto: o prazo geralmente é de 01 dia últis após o pagamento do boleto. 

- Depósito ou Transferência: a confirmação do pagamento é feita em até 24 horas após o envio do comprovante.

 

Escolhi a forma de pagamento por Depósito ou transferência, para onde envio o comprovante?

O comprovante pode ser enviado por e-mail ou WhatsApp. Veja abaixo:

E-mail: contato@houppastore.com.br

WhatsApp: (11) 95243-9030

Após o envio do comprovante, responderemos e aprovaremos a sua compra em até 24 horas.

 

Qual o prazo para envio da minha compra?

Em até 02 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, iniciamos o processo de fabricação da sua compra. Seu produto é totalmente exclusivo e feito na medida pra você, ou seja, quando você finalizar a compra, iremos separar seu produto na cor e tamanho escolhido, em seguida preparar a sua estampa, estampar a peça com muito carinho, embrulhar seu pedido e encaminhar para os Correios. Para todo esse processo pedimos o prazo de até 02 dias úteis para ficar tudo pronto. Este é o prazo máximo, geralmente enviamos antes deste prazo, em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

 

Meu produto chegou mas não serviu, e agora?

Se receber a sua compra e o tamanho não servir, você pode solicitar a troca no prazo de até 30 dias após o recebimento. Clique aqui e veja como fazer sua troca.

 

Minha entrega está atrasada, e agora?

Atrasos podem ocorrer por vários motivos: atraso nosso ou atraso da transportadora. Respeitamos muito nosso prazo de envio e os fazemos diariamente. No entanto imprevistos podem ocorrer como algum atraso devido a fortes chuvas, queda de energia na nossa empresa, falta de algum item da sua compra. É muito díficil acontecer, mas não é inevitável e pode sim acontecer algum atraso por culpa nossa.

 

Outro tipo comum de atraso é por conta dos Correios ou transportadora. Na página do produto irá aparecer um prazo estimado de entrega, porém este prazo não é exato e seu pedido pode ser entregue antes ou depois da data prevista, pois dependemos de serviços de entrega de terceiros (Correios e Jadlog). Caso seu pedido atrase por erro deles, iremos intervir para resolver o mais rápido possível.

 

Somos responsáveis por todo o processo da sua compra. Desde o momento do pedido até a entrega no seu endereço.

 

Ninguém me responde no WhatsApp, levei um golpe?

Não. Não estamos online o tempo todo, somos uma equipe pequena, e as vezes quem responde no whatsapp pode estar fazendo uma outra função. Todas as mensagens acumuladas serão respondidas por ordem de chegada. Então não se preocupe, pois caso sua mensagem ainda não tenha sido respondida, ela já está na fila de espera e em breve será atendida.

 

Como faço para cancelar e devolver minha compra?

Após o recebimento você pode solicitar o cancelamento em até 07 dias.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.