MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Trocas e Devoluções

Para efetuar a troca ou devolução, algumas regras devem ser respeitadas, entre elas:

 

 

  • O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido
     
  • O pedido deve ser enviado de volta nas mesmas condições que foi entregue, sem nenhum tipo de alteração da sua forma original, como ajustes, personalizações, remoções ou inserções de partes ou acéssórios em todas as peças a serem trocadas.
     
  • Deve estar com todas as etiquetas e tags fixadas na peça (quando houver).
     
  • Não é necessário que a mercadoria seja devolvida na embalagem original, mas que seja devidamente embalada para que possa ser enviada de volta sem sofrer avarias no caminho.
     
  • O produto não pode ter indício de uso. Sabemos que em alguns casos a troca é necessária após provar a peça, porém é importante tomar alguns cuidados como não devolver a peça manchada de algum produto como desodorante, perfume ou algo que possa alterar a integridade da peça.

 


 

Sobre os custos de frete:

 

  • Para troca ou devolução por defeito na peça ou na estampa, arcamos com 100% do valor do frete para que possa ser enviado o produto de volta e também o valor do frete de envio do novo produto
     
  • Para troca ou devolução por motivos como tamanho, cor, estampa, modelo, não arcamos com nenhum valor de frete
     
  • No caso de defeito em alguma parte da peça ou estampa, cobrimos os custos do frete e enviamos uma Etiqueta que deve ser colada na embalagem e postada nas agências dos Correios ou Jadlog.

    Após recebermos de volta, iremos analisar o defeito e enviaremos um novo produto sem custo algum.

 


 

Sobre a devolução do valor pago em caso de cancelamento:

 

  • Em casos de defeito devolvemos 100% do valor pago, mais valor do frete e também disponibilizamos a Etiqueta de devolução.
     
  • Em caso de cancelamento por desistência ou arrependimento, devolvemos 100% do valor pago, mais valor do frete pago, mas não arcamos com o custo de frete da devolução.

 


 

Como o dinheiro é devolvido:

 

  • Se o pagamento foi feito no cartão de crédito, faremos a devolução no cartão e o estorno será feito em até 02 faturas.
     
  • Para pagamentos feitos no Boleto, a devolução é feita via transferência bancária na conta do cliente titular da compra.
     
  • Para pagamentos feitos no PIX ou transferência, a devolução é feita também via transferência bancária na conta do cliente titular da compra.
     
  • NÃO devolvemos pagamentos em contas de terceiros, somente ao titular da compra